O PREFEITO PARA "MOSTRAR SERVIÇO" MANDOU LOGO DOIS SECRETÁRIOS PARA PROPAGAR QUE ESTAVAM NOVAMENTE FAZENDO O FAMIGERADO "TAPA BURACO".

Após matéria veiculada no Tribuna do Moxotó, após críticas ácidas do vereador Orestes Neves, que até gravou um vídeo mostrando a situação caótica da referida estrada, após apresentação de indicação do vereador Junhão, solicitando melhorias para a PE-265, eis que o Prefeito Ângelo Ferreira,usando todo o seu poder midiático, anuncia que a prefeitura de Sertânia fez uma parceria com Departamento de Estradas e Rodagens – DER de Pernambuco e começou a realizar (novamente) um famigerado tapa-buraco, do tipo sonrisal, pois daqui a pouco com as chuvas caindo esses buracos novamente estarão a mostra, prejudicando carros e causando novos acidentes.

É vergonhoso isso, pois toda população,principalmente quem tem carro e trafega por ali, sabe que este tipo de serviço já não funciona, esse tapa buraco é o famoso “engana besta”.

OLHA AÍ LEITOR ESTE FAMIGERADO “TAPA-BURACO” FOI FEITO NO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2018, NOTICIADO AMPLAMENTE PELA MÍDIA DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA. VEJA O LINK CLICANDO AQUI DA FAMOSA PROPAGANDA DO PREFEITO MOSTRANDO, COMO DE NOVO MOSTRA AGORA, ESTE “BELO SERVIÇO”, SERVIÇO QUE APÓS 5 MESES, ESTÁ NOVAMENTE SENDO FEITO. É OU NÃO É PURA “EMBRUMAÇÃO”? PESQUISE NO GOOGLE E VEJA QUANTAS VEZES FORAM FEITOS ESTE TIPO DE SERVIÇO NESTA ESTRADA.

“Um dia desses, pouco antes das eleições para o governo do Estado, fizeram este mesmo (des) serviço e o que adiantou? Pouco tempo depois estão lá os buracos de novo. O prefeito de Sertânia deveria usar seu prestigio para fazer com que o seu governador Paulo Câmara fizesse uma nova estrada, pois esta foi inaugurada há mais de 40 anos, vergonhoso ver o Estado gastar com este tipo de paliativo que não recupera coisa alguma e ainda busca querer enganar a população. Pura maquiagem”, disse um motorista de lotação de Sertânia que todo dia passa por aquela estrada e sabe que tudo isso é propaganda e que não adianta nada. “Daqui a pouco temos de volta todos os buracos”, completou, mostrando irritação com a referida ação que ora é propagada pelo prefeito e sua mídia.

O PREFEITO DE SERTÂNIA PRECISA DEIXAR DE QUERER SUBESTIMAR O PODER DE INTELIGÊNCIA DO NOSSO POVO. NÃO É POSSÍVEL QUE SE VENHA NOVAMENTE COM ESSE NEGOCIO DE “TAPA-BURACO”, QUANDO HÁ POUCO MENOS DE 5 MESES FOI FEITO E NADA RESOLVEU. DAQUI A POUCO TERÃO QUE FAZER DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO. QUANTO ESTÁ CUSTANDO PARA O  POVO ESTE PALIATIVO VERGONHOSO?? VEJA QUE SÃO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE ESTÃO FAZENDO ESTE SERVIÇO. E AINDA TEM CORAGEM DE FAZER PROPAGANDA DISSO!!

Pois é sertaniense, ninguém aguenta mais essa enganação midiática do prefeito Ângelo Ferreira, que subestima a inteligência do povo de Sertânia propagando o que é pura maquiagem. O povo de Sertânia, sobretudo aquele mais carente, sabe muito bem como tudo anda e como estão “funcionando” as coisas.

Rodovia Arlindo Ferreira dos Santos, PE-265, antiga BR110, até por emprestar o nome do ex-prefeito de Sertânia e pai do atual prefeito, deveria merecer melhor tratamento e não este tipo de MAQUIAGEM!!!

VERGONHA SERTÂNIA!!!!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNOVA DENÚNCIA: TERCEIRIZADOS DENUNCIAM SA PAULISTA RESPONSÁVEL POR OBRA DA TRANSPOSIÇÃO POR FALTA DE PAGAMENTO.
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM QUE ATEOU FOGO EM COMPANHEIRA É PRESO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui