O vereador Damião Silva, autor do projeto que criou o dia do repentista em Sertânia, instituído no dia 18 de maio, vai trazer uma das melhores dupla de repentistas do Brasil.

Trata-se de Hipólito Moura e João Lourenço, grandes nomes do repente brasileiro. O evento será no dia 18 de maio e possivelmente será na Praça da Vila da Cohab, na Academia da cidade.

É mais um grande evento cultural que o vereador Damião Realiza, já que pelo terceiro ano consecutivo ele lembra do seu projeto sobre o dia do repentista.

“Acho importante comemorar e trazer a tona a importância desse dia e ressaltar como os repentistas são importantes para nossa cultura. São mestres da nossa literatura do repentes e da poesia na sua mais pura essência. E já estamos convidando a todos os fãs dessa linda arte de fazer poesia”, disse o vereador Damião Silva.

SERVIÇO

PROJETO DIA DO REPENTISTA
DIA 18 DE MAIO
A PARTIR DAS 20 HORAS
COM OS REPENTISTAS HIPÓLITO MOURA E JOÃO LOURENÇO
NA PRAÇA DA ACADEMIA DA CIDADE NA VILA DA COHAB

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM TABIRA, MULHER É MORTA A GOLPE DE FOICE PELO COMPANHEIRO
Próximo artigoCHOQUE ENTRE DOIS VEÍCULOS MATA HOMEM QUE SAIA DO TRABALHO. ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS DO AGRESTE COM O JORNALISTA OTÁVIO SOUZA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui