Neste domingo, dia 24, pela manhã a Central de Operações foi informada pela permanência da 3ª CPM que havia uma mulher na Sede da companhia relatando que seu irmão teria se afogado em um riacho e que o corpo estava boiando.

A GT Rural foi acionada e quando chegaram ao local, perceberam que se tratava de um homicídio, no qual o corpo apresentava marcas de ferimentos provocadas por pedradas, como também havia marcas de sangue há uns cinco metros do riacho e o rastro por onde a vítima, um homem de 65 anos de idade, foi arrastada até a água.

Uma testemunha passava no local por volta das 21h00min, no momento das agressões e viu quando o imputado arrastou a vítima e jogou na água.

O imputado, um homem de 32 anos de idade, foi localizado e detido pelo policiamento sendo conduzido a DP local para ser autuado em flagrante delito, onde aguarda audiência de custódia. NIC: 095059.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFESTIVAL ULYSSES LINS- 130 ANOS DE NASCIMENTO E 40 ANOS DE FALECIMENTO
Próximo artigoEM CUSTÓDIA HOMEM É ESFAQUEADO EM VAQUEJADA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui