LIDERES COMUNITÁRIOS FORAM NESTA SEGUNDA, A PREFEITURA DE SERTÂNIA COBRAR SAÚDE PÚBLICA PARA SUAS COMUNIDADES. UM DELES FOI HOSTILIZADO PELO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA

É o fim da picada, temos um prefeito, que além de está fazendo uma administração medíocre, insossa e cheia de maquiagem, ainda agride quem o procura e tenta dialogar com ele para levar melhorias as comunidades do interior do município.

Pois é sertaniense, o prefeito Ângelo Ferreira, nesta segunda-feira, mostrou todo seu destempero e sobretudo falta de respeito para com diversas lideranças das comunidades de Cruzeiro do Nordeste, Umburanas, Assentamento Nossa Senhora do Carmo, sítio Pinheiro de Cima e outras.

Esses representantes das mais diversas associações, associações e comunidades de todas essas localidades acima mencionadas, chegaram com Adriano de Cruzeiro do Nordeste e diversos representantes das localidades de Moderna, Algodões, Umburanas e Cruzeiro do Nordeste, a CMDRS,na prefeitura na manhã desta segunda e ali foram cobrar do prefeitura que levasse médico para todas essas regiões, pois já faz 5 meses que não pisa um médico ali e a comunidade está se sentindo abandonada por ele,logo ele que tanto prometeu, logo ele que vendeu ilusões para este povo honesto e sofrido.

VERGONHOSA A SITUAÇÃO EM SERTÂNIA COM A SAÚDE PÚBLICA

Só que o prefeito Ângelo Ferreira, mostrando que realmente é antidemocrático e que não aceita ser contrariado, agrediu verbalmente um dos representantes de uma dessas associações, chamando-o de Crápula, o que deixou indignado outros membros das mais diversas associações ali presentes, que após ouvirem o prefeito mandar que eles arrumassem um médico, saíram dali e foram direto ao representante do Ministério Público de Pernambuco, que ouviu as queixas de todos os lideres comunitários e marcou para o dia 8 de abril uma audiência com a secretária de saúde do município para tentar resolver o impasse.

Vale informar ao leitor que Adriano, que agora é hostilizado pelo prefeito, sendo chamado de crápula, apoiou o atual prefeito, sendo até candidato a vereador pelo partido que estava na coligação que ajudou na eleição dele e hoje simplesmente porque cobra melhorias para estas comunidades é tratado assim. Tudo isso é a cara da atual administração, uma administração marcada pela mediocridade e que se desestrutura quando o povo fala o que realmente está passando, deixando-o sem maquiagem e NU.

Vamos reproduzir aqui o desabafo do líder comunitário Adriano, que de certa forma, como pessoa humilde que é, que vive lutando para levar uma vida melhor para sua comunidade e outras circunvizinhas, foi execrado e humilhado pelo CORONEL DE PROVÍNCIA.

VERGONHOSO ISSO SERTANIENSE!!!

“Minha gente!

Hoje tivemos juntos com os representantes de associações e comunidades, na prefeitura de Sertânia para reivindicar a falta de médico nas comunidades: Cruzeiro do Nordeste,Umburanas, Moderna, Algodões e adjacentes.

Nosso objetivo era conversar com a secretária de saúde, porém fomos informados que a mesma encontrava-se na prefeitura. Tentamos ser atendidos por ela, porém devido estarem em reunião com o prefeito,vereadores, secretários e o deputado Diogo Moraes, não puderam nos atender.

O problema é que se ficasse por a ir,tudo bem, mas Paulo Henrique ao sair para conversar conosco,os ânimos se esquentaram, principalmente que o prefeito Ângelo Ferreira chegou para perguntar o que estava acontecendo e acabou sendo cobrado ali mesmo pela falta de médico nessas comunidades. O mesmo começou a pedir aos representantes que arrumassem médicos para que ele pudesse contratar, esquecendo que esse papel é dele como gestor e não nosso.

Quando questionei o mesmo alegou que eu estava politicagem, colocou a mão no meu peito e mim chamou de “CRÁPULA”, mostrando um total descontrole, até porque ali ninguém estava agredindo ninguém.

Diante do ocorrido os representantes das comunidades acharam por bem acionarem o Ministério Público(MP). Foi marcado uma audiência com a secretária de saúde e ás comunidades que estão sem médicos, para o dia 08/04/2019 as 12h, na promotoria.

Agradeço a todos pela educação e paciência que tiveram.

Quanto ao que foi dito pelo prefeito contra a minha pessoa,não se preocupem, que não mim abalou em nada.

“O VENENO SÓ FAZ MAL PARA QUEM O TOMA.”

Valeu meu povo!

Em abril estamos lá novamente se Deus permitir e tenho certeza que ele vai.

Estamos lutando em prol de melhorias para nossas comunidades.

Estamos juntos!”

Adriano Vasconcelos – Represente do CMDRS

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMELHOR HOSPEDAGEM EM MARACAÍPE É NO MANGUEZAL HOSTEL. SEU LAZER EM ALTO ESTILO!!
Próximo artigoTENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SERTÂNIA: HOMEM É ATINGINDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Adriano Vasconcelos vc é grande representante das comunidades de Sertânia isso também serve pra os eleitores do senhor Ângelo Ferreira pior que isso ainda vai fica dali 40,senhor prefeito o senhor é uma vergonha pra nosso município

  2. Bom dia Sertânia Pernambuco não mim agrado em nada todos você tem o pode nas mãos vão todos vocês pra ruas de Sertânia faça protesto e peça para ir as ruas e pedir a saída dele da prefeitura e simples assim você que colocaram ele lá então vocês tem o direito de pedir a saída dele fico aqui o meu protesto

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui