Nesta segunda-feira, dia 18, policiais militares do efetivo da GT faziam rondas quando foi informado por um funcionário do hospital  que tinha dado entrado naquela Unidade  uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando  ao local foi contatado a veracidade do fato. Segundo a vitima, um homem de 19 anos de idade, a mesma caminhava com sua esposa próxima a sua residência, no centro de Sertânia,  quando ouviu uns disparos vindos do outro lado da rua, em uma parte escura, tendo ambos corrido e entrado em sua residência, o qual percebeu que estava ferido superficialmente no rosto, abdômen, peito e perna, por  caroços de chumbo, que foram disparados provavelmente por uma arma tipo espingarda, sendo atendida e liberada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia mediante Boletim de Ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVERGONHOSO: PREFEITO DE SERTÂNIA SE IRRITA COM REIVINDICAÇÃO DE COMUNIDADES QUE ESTÃO SEM MÉDICO HÁ 5 MESES
Próximo artigoREEDUCANDOS CUIDAM DA LIMPEZA URBANA DE CARUARU
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui