imagem ilustrativa

Neste sábado, dia 16, durante rondas com abordagens, a Equipe da Rocam de Sertânia foi acionada por um Conselheiro Tutelar informando que nesta cidade, uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro.

De imediato, a Rocam juntamente com a GT local, se deslocou para o local e localizaram a vítima que relatou esta separada do companheiro há 15 dias, vindo de Petrolina onde residia com ele e um filho menor de idade.

Na noite deste sábado, o imputado, um homem de idade não revelada, foi até a residência da vítima e a ameaçou dizendo que vai atirar na mesma.

A vítima, uma mulher de 22 anos de idade, relatou ainda que o imputado tem passagem pela polícia por violência doméstica e porte ilegal de arma como também trafica cocaína.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado e a vítima foi orientada a procurar a Justiça para solicitar uma medida protetiva e a DP local para representar contra o imputado.

1 COMENTÁRIO

  1. Medida protetiva é só um papel.Digo por experiência própria.Meu ex namorado tentou me matar, eu tomei todas as providências procurando a justiça.Aproximando o dia da audiência ele tentou novamente e eu tive que fugir e deixar o processo pra lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui