Nesta sexta-feira, dia 15, o trio Rocam quando em rondas e abordagens na cidade de Buíque, foi solicitado para comparecer ao Hospital daquela cidade, pois teria dado entrada uma vítima de arma de fogo.

De imediato este policiamento se fez presente e constatou a veracidade do fato, onde a vítima, um homem de 35 anos de idade, já se encontrava em óbito e segundo a equipe médica, foram efetuados 04(quatro) disparos na região do tórax.

Segundo testemunhas, foram ouvidos disparos de arma de fogo vindos do comercio da vítima, quando perceberam um indivíduo de casaco preto e short jeans correndo e tomando destino ignorado, ainda segundo relatos das testemunhas, o individuo teria discutido e ameaçado de morte  a vítima na manhã do corrente dia.

A polícia informa ainda que tanto a vítima quanto o suspeito tem passagem pelo sistema carcerário.

Foram realizadas diligências juntamente com a GT local e Oficial de Operações do 3º BPM, onde o suspeito foi encontrado na residência do seu primo, o mesmo não esboçou reação e voluntariamente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde foi instaurado um Inquérito Policial por portaria.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMEM É ACUSADO DE CORRUPÇÃO DE MENORES E USO DE ENTORPECENTES
Próximo artigoDIVERSOS SERTANIENSES VÊEM HIPOCRISIA A HOMENAGEM A VEREADOR MORTA NO RJ
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui