Nesta sexta-feira, dia 15, policiais militares foram solicitados pelo conselho tutelar para acompanhá-los sobre uma denúncia de menores fazendo uso de drogas e bebida alcoólica na Rua Pergentino Batista, Vila da Caixa, Sertânia.

Ao chegarem ao local policiais militares comprovaram a veracidade dos fatos. O envolvido, um homem de 21 anos de idade, dono do imóvel, ao presenciar a chegada do policiamento evadiu-se pelos fundos da casa, pulando o muro e adentrando no matagal.

Após autorização da irmã do imputado, policiais militares adentraram na residência e localizaram em uma sacola plástica resquícios de maconha, bebidas alcoólicas e preservativos abertos.

Os envolvidos, duas menores de idade de 17 anos de idade, flagradas na residência, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, juntamente com o entorpecente apreendido. Foi instaurado um inquérito por portaria.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÉ DOMINGO: NO THE VOICE KID TEMOS A MENINA PALLOMA COM SANGUE DE SERTANIENSE. VAMOS VOTAR NELA
Próximo artigoHOMEM É ASSASSINADO NA CIDADE DE BUÍQUE. POLÍCIA PRENDE SUSPEITO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui