Só foi o Tribuna do Moxotó fazer a matéria que o prefeito Ângelo Ferreira “correu” para ajeitar o buraco da rua Maria dos Anjos, buraco que já estava ali há mais de dois meses.

Recebemos de moradores um vídeo de hoje de manhã que mostra a “agilidade” do prefeito após a matéria do “bloguinho”.

“Olha Esequias Cardoso, depois que o Tribuna do Moxotó fez a matéria, num instante o prefeito tomou providência. O que faríamos sem esse teu site hein?”, disse indagando um leitor e morador daquela rua que nos enviou o vídeo abaixo.

Bom que ele reconheça que ajudamos em sua desastrosa administração e que as coisas só são consertadas após o próprio povo “bota a boca no trombone” e denunciar aqui no nosso site.

Estamos, segundo o próprio povo, ajudando sua administração senhor prefeito, uma gestão que chegou prometendo céu de brigadeiros e o que se ver hoje é um prefeito falastrão que está deixando seu povo quando precisa recorrer a cidades vizinhas, principalmente no tocante a saúde.

Estamos felizes, pois estamos cumprindo nosso papel de informar e levar as angústias da população. Esse é o nosso papel e estamos cumprindo fielmente!!!

Triste realidade!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLEI QUE PROÍBE A ENTRADA DE TERCEIROS SEM IDENTIFICAÇÃO EM ESCOLAS DE PERNAMBUCO JÁ EXISTE
Próximo artigoOBRA DO RAMAL DO AGRESTE PARALISADA POR FALTA DE RECURSOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui