Só foi o Tribuna do Moxotó fazer a matéria que o prefeito Ângelo Ferreira “correu” para ajeitar o buraco da rua Maria dos Anjos, buraco que já estava ali há mais de dois meses.

Recebemos de moradores um vídeo de hoje de manhã que mostra a “agilidade” do prefeito após a matéria do “bloguinho”.

“Olha Esequias Cardoso, depois que o Tribuna do Moxotó fez a matéria, num instante o prefeito tomou providência. O que faríamos sem esse teu site hein?”, disse indagando um leitor e morador daquela rua que nos enviou o vídeo abaixo.

Bom que ele reconheça que ajudamos em sua desastrosa administração e que as coisas só são consertadas após o próprio povo “bota a boca no trombone” e denunciar aqui no nosso site.

Estamos, segundo o próprio povo, ajudando sua administração senhor prefeito, uma gestão que chegou prometendo céu de brigadeiros e o que se ver hoje é um prefeito falastrão que está deixando seu povo quando precisa recorrer a cidades vizinhas, principalmente no tocante a saúde.

Estamos felizes, pois estamos cumprindo nosso papel de informar e levar as angústias da população. Esse é o nosso papel e estamos cumprindo fielmente!!!

Triste realidade!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLEI QUE PROÍBE A ENTRADA DE TERCEIROS SEM IDENTIFICAÇÃO EM ESCOLAS DE PERNAMBUCO JÁ EXISTE
Próximo artigoOBRA DO RAMAL DO AGRESTE PARALISADA POR FALTA DE RECURSOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui