O sertaniense ERIVALDO ALVES DE MELO SANTOS, conhecido por “Beca de Everaldo”, que residia no Sítio Lagoa do Mato, município de Sertânia, será sepultado nesta sexta-feira, dia 15.

VÍDEO PRODUZIDO POR FAMILIARES E AMIGOS PARA O INESQUECÍVEL ERIVALDO SANTOS

O corpo está sendo velado em sua residência no sítio citado acima e nesta sexta virá para o cemitério da cidade onde será sepultado. A família avisa que sairá um carro dos sítios Riacho do Feliciano e Sítio Caroá em direção a cidade.

Erivaldo faleceu em consequência de um acidente quando trabalhava na empresa Incomisa Industria Construções, na cidade de Santa Rita de Jacutinga em Minas Gerais, no último dia dia 11, terça-feira.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGERALDINHO LINS CANTA NA FESTA DE SÃO JOSÉ, EM CUSTÓDIA
Próximo artigoGOVERNO DO ESTADO ATENDE DEMANDAS DOS PRODUTORES DE LEITE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui