O sertaniense ERIVALDO ALVES DE MELO SANTOS, conhecido por “Beca de Everaldo”, que residia no Sítio Lagoa do Mato, município de Sertânia, será sepultado nesta sexta-feira, dia 15.

VÍDEO PRODUZIDO POR FAMILIARES E AMIGOS PARA O INESQUECÍVEL ERIVALDO SANTOS

O corpo está sendo velado em sua residência no sítio citado acima e nesta sexta virá para o cemitério da cidade onde será sepultado. A família avisa que sairá um carro dos sítios Riacho do Feliciano e Sítio Caroá em direção a cidade.

Erivaldo faleceu em consequência de um acidente quando trabalhava na empresa Incomisa Industria Construções, na cidade de Santa Rita de Jacutinga em Minas Gerais, no último dia dia 11, terça-feira.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGERALDINHO LINS CANTA NA FESTA DE SÃO JOSÉ, EM CUSTÓDIA
Próximo artigoGOVERNO DO ESTADO ATENDE DEMANDAS DOS PRODUTORES DE LEITE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui