Geraldinho Lins é uma das atrações musicais da tradicional Festa de São José, em Custódia. As apresentações musicais ocorrem de 15 a 18 de março, na Avenida Inocêncio Lima. A programação vai contar com nomes como Mano Walter, Elba Ramalho e Priscila Senna, entre outros. Encerrando o evento, Geraldinho Lins e a dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentam no dia 18 de março.

A Festa de São José, em Custódia, teve início no último sábado (9), com show de Eliana Ribeiro na Praça Padre Leão. O fim de semana contou ainda com a realização da 25ª Missa do Vaqueiro, no domingo (10), com apresentação musical de Geninho Batalha e Vaqueiro Matuto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÁGUA DO RIO SÃO FRANCISCO AFASTA COLAPSO DO ABASTECIMENTO NA CIDADE DE TACAIMBÓ, NO AGRESTE
Próximo artigoSERTANIENSE MORTO EM MG SERÁ SEPULTADO EM SERTÂNIA NESTA SEXTA(15)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui