LEITOR PRESTE ATENÇÃO. VEJA A RUA É ESTREITA E CARROS E PESSOAS TEM QUE DISPUTAREM O MESMO ESPAÇO. PREFEITURA DE SERTÂNIA ABRIU O BURACO E JÁ FAZ DOIS MESES QUE NADA FFEZ

Vocês lembram daquele deputado que antes de chegar a prefeito de Sertânia fazia um programa na rádio Sertânia FM, rádio do deputado Gonzaga Patriota e que só ele fala, pois o referido deputado não cede espaço para o outro falar e que ali criticava o então prefeito Guga Lins e dava lições de administração pública mostrando como se geria um cidade? Vocês lembram dele?

Pois é caro leitor ele hoje é o prefeito da cidade, prefeito de Sertânia, deixou de ser deputado para gerir o município e ao dar verdadeiras aulas de gestão pública na emissora sertaniense, ele levou aos cidadãos de Sertânia a acreditar que agora sim tudo seria uma maravilha, mas lerdo engano, a população hoje sofre na pele um governo desastroso que vive de propaganda, maquiando os verdadeiros problemas em que vivem o cidadão sertaniense.

A população não pode contar com uma saúde apropriada. O hospital coleciona denúncias e mais denúncias. As estradas da zona rural e no entorno de Sertânia, estão devastadas, bombas de diversos poços artesianos estão quebradas e sem manutenção, posto de saúde de diversas localidades sem médicos e sem assistência digna, ruas totalmente esburacadas, esse é o cenário do interior do município.

No entanto, em sua propaganda nada disse existe. “Eu queria tanto morar na cidade da propaganda do prefeito, para quando eu chegar no hospital ser bem atendido e ter remédios na hora, além de médicos disponíveis e com isso não precisar me dirigir a cidade de Arcoverde ou Monteiro, queria tanto ter água nas torneiras e não cair em tanto buracos pela cidade, mas vivo em outra realidade, vivo na Sertânia real”, disse um morador que disse que ouvia as bravatas do então deputado Ângelo Ferreira quando era oposição e hoje continua a ouvir essas mesmas bravatas de uma cidade que ele teima em propagar como perfeita e bonitinha, mas que a verdade é bem diferente.

Sem contar que o Tribunal de Contas do Estado já o pegou diversas vezes, inclusive tentando fazer uma famigerada seleção simplificada cheia de vícios e totalmente errada, além de cancelar uma licitação sobre compras de combustíveis, entre outras denúncias.

Pois bem leitor, além de inúmeras denúncias já feitas contra o atual governo municipal recebemos uma outra de moradores da rua Maria dos Anjos, nas proximidades do Centro Social Urbano, onde hoje funciona a escola presidente Vargas e que diversas mães de alunos daquela escola estão se deparando com uma super cratera, ariscando suas crianças a caírem ali.

“Abriram aquele buraco há mais de 2 meses e continua ali totalmente abandonado, numa rua estreita onde carros já caíram ali, pessoas também e sem contar que crianças estão sempre passando por ali, pois bem perto, funciona uma escola infantil. É muita irresponsabilidade. Mas como fica longe dos olhos de pessoas que passam pelo centro da cidade ele não tá nem aí, pode ser que colocando no Tribuna do Moxotó ele veja e conserte. Sem contar que bem perto dali mora a secretária de educação que passa todo dia com seu carro por este buraco, mas não dar um “piu“, num silêncio de conivência. Mas também ela tem razão, eu entendo, se falar perde o cargo. Vamos prefeito deixar de maquiar a verdade e cuidar de toda cidade e não só do centro”, disse um morador daquela localidade.

Um buraco que foi aberto pela própria prefeitura e que está ali há mais de dois meses, parece uma piada de muito mau gosto não é leitor, mas não é, é a pura verdade de um governo que tanto prometeu e que se desnuda a cada dia que passa, ruborizando que apostou tanto e acreditou que tudo seria realmente diferente.

EITA SERTÂNIA!!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO FEDERAL MANTÉM EDITAL DO AEROPORTO DO RECIFE
Próximo artigoÁGUA DO RIO SÃO FRANCISCO AFASTA COLAPSO DO ABASTECIMENTO NA CIDADE DE TACAIMBÓ, NO AGRESTE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui