Nesta terça-feira, dia 12, o vereador e médico Orestes Neves participou de uma importante audiência pública no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertânia sobre um importante tema: Reforma da Previdência.

“Participamos hoje,(terça-feira, dia 12) da audiência pública sobre Reforma da Previdência no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertânia. Na oportunidade nos posicionamos contra essa cruel e nefasta reforma que de forma violenta ataca e prejudica, principalmente os Trabalhadores Rurais, as Mulheres e os Professores. Vamos juntos barrar essa aberração e lutar contra esse governo do caos que está a serviço do grande capital financeiro e dos exploradores do povo”, disse o vereador.

Importante que as entidades levem ao conhecimento toda essa temática para a população e que convidem os homens públicos de Sertânia para observar realmente qual a posição de cada um.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWILSON FREIRE – UMA ALMA PLURAL POR JOSESSANDRO ANDRADE
Próximo artigoEM SERTÂNIA, HOMEM MORRE AO SER ATROPELADO POR MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ. ACUSADO É PRESO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui