Policiais militares do efetivo da GT 3111 foram solicitados pela Central de Operações, pois a esposa da vítima, um homem de 29 anos de idade, informou que quando ia de Sertânia para a cidade de Arcoverde, durante este trajeto ocorreu um acidente com seu esposo, a vítima veio a óbito logo após dar entrada no Hospital de Arcoverde, e que a pessoa que fez o socorro da vítima informou que quem havia atropelado a vítima teria sido um Senhor de idade em seu veiculo.

A vítima estava em sua moto e o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez, fugindo após o acidente sem prestar socorro.

Após diligências, a Policia Rodoviária Federal localizou o imputado, um homem com 53 anos de idade, e o conduziu para a Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia. A prisão foi feita pela PFR.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorREFORMA DA PREVIDÊNCIA: VEREADOR ORESTES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SINDICATO DE SERTÂNIA
Próximo artigoABANDONO DE ESTRADAS EM SERTÂNIA E REGIÃO É DESTAQUE EM SITE REGIONAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui