Neste domingo, dia 10 de março, o vereador Orestes Neves estive, juntamente com alguns colaboradores, no Sítio Caldeirão, participando da reunião mensal da Associação de Moradores.

TRABALHO SÉRIO E COMPETENTE DO VEREADOR ORESTES, LEVOU ÁGUA PARA AQUELA COMUNIDADE COM A INSTALAÇÃO DO POÇO ARTESIANO

Ali o vereador conversou com os agricultores sobre essa Cruel REFORMA da PREVIDÊNCIA que ataca violentamente, sobretudo, agricultores, mulheres e professores.

Depois dessa importante reunião, o vereador, que também médico, realizou consultas médicas e o advogado Celestino realizou assessoria jurídica aos moradores.

O VEREADOR E MÉDICO DR. ORESTES ATENDENDO COM EFICIÊNCIA A COMUNIDADE DO SÍTIO CALDEIRÃO E SÍTIOS VIZINHOS

“Tenho um carinho especial por essa comunidade onde perfuramos um Poço Artesiano, poço este que atende toda aquela comunidade do sítio Caldeirão e sítios vizinhos. Meus agradecimentos aos moradores na pessoa de Ana Xavier, presidente da Associação e um abraço fraterno em todos daquelas comunidades. Meu muito obrigado de coração aos amigos Celestino Barros,Tony, Lucielmo (Sintraf), Gilvan e Zé Carlos”!, disse o vereador e médico Orestes Neves, bastante feliz pela receptividade que teve durante sua estada e de sua equipe, ali naquela comunidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBRADESCO: UM BANCO QUE CONQUISTOU OS SERTANIENSES
Próximo artigoCRISTINA AMARAL REVERENCIA NELSON GONÇALVES EM NOVO PROJETO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui