O proprietário de um cachorro da raça Pinscher está muito preocupado com o seu desaparecimento desde o ultimo domingo, dia 3, e sua filha menor também está sentindo a falta do cachorrinho, que é preto com duas manchinhas acima dos olhos e atende pelo nome de Spayk e tem um aninho de vida.

Quem souber qualquer informação, seu proprietário mora na rua 7, nº 61, no bairro da Vila da COHAB.

Quem encontrou ou encontrar esse cachorro entrar em contato com (87) 9.9151.0552, falar com Simony ou Fábio motorista do ônibus da prefeitura de Sertânia que será gratificado financeiramente e ainda ganhará um cachorrinho da mesma raça.

Vamos pessoal, vamos localizar e entregar esse cachorro, tem uma criança muito apegado a ele e que precisa da presença do Pet em sua residência.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTENTATIVA DE TRIPLO HOMICÍDIO NO SITIO PINHÕES EM SERTÂNIA
Próximo artigoHOMENS SÃO PRESOS EM SERTÂNIA POR POSSE DE ARMAS DE FOGO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui