Nesta terça-feira, dia 5, policiais militares da equipe da ROCAM juntamente com o efetivo da Gt, quando em rondas foram acionados para fazer um deslocamento até o hospital de Sertânia, onde segundo informações um homem de 27 anos de idade, estaria alterado.

Segundo a vítima,um homem de 34 anos de idade, funcionários daquela unidade de saúde, o mesmo chegou à referida unidade hospitalar chutando portas e com agressividade, usando palavras de calão baixo, apresentado sinais de embriaguez.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis serem tomadas.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSEGUNDA(4): VEREADOR JUNHÃO PARTICIPA ATIVAMENTE DO CARNAVAL EM SERTÂNIA
Próximo artigoNO ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL A FESTA FOI DO BLOCO “OS CISTERNINHAS”(COM VÍDEO)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui