Nesta segunda., dia 4, a equipe da GT Rural realizava rondas quando foi solicitada por populares informando que ao fina Redenção, Custódia – PE., havia ocorrido um suicídio.

Chegando ao local, constataram a veracidade do fato, onde visualizaram um homem de 25 anos, enforcado com um fio de telefone preso a um alpendre no muro daquela residência.

Fizeram o isolamento do local, acionaram a polícia civil e o I.C. Adianto-vos que os pais adotivos dele estiveram no local e informaram que o mesmo estava passando por problemas pessoais e que nesta segunda-feira, dia 4, às 15hs, ele teria ido à casa dos pais e se despedido.

A ocorrência foi passada á disposição da DPC de Custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR JUNHÃO PRESTIGIA VÁRIOS BLOCOS DO DOMINGO DE CARNAVAL EM SERTÂNIA
Próximo artigoEM SERTÂNIA MOTO É APREENDIDA COM CHASSI REMOVIDO E HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui