SEGUNDO RESPONSÁVEL PELA REFORMA, PRÉDIO PASSARÁ APENAS POR MELHORIAS, MAS NÃO SERÁ DESCARACTERIZADO. "O PATRIMÔNIO HISTÓRICO SERÁ MANTIDO",DIZ MÉRCIA.

A responsável pela obra de reforma do prédio da Rede Ferroviária, a Senhora Mércia Almeida, entrou em contato com a redação do Tribuna do Moxotó e esclareceu que de fato está fazendo uma pequena reforma no prédio denominado “Casa do Trolha”, mas que não vai em nenhum momento descaracterizar o referido prédio, pois sabe que o mesmo faz parte do patrimônio histórico sertaniense.

“Estamos fazendo uma pequena reforma para que aquele prédio não caia, pois seu telhado estava danificado, assim como sua estrutura e o que vamos fazer ali é apenas reestrutura-lo e manter sua real característica, não será mexida em seu formato. Quero esclarecer também que o fiscal da prefeitura quando esteve naquele local foi esclarecido ao mesmo que seria uma reforma para melhorar a estrutura do prédio e que não seria descaracterizado”, disse ao Tribuna do Moxotó a senhora Mércia, responsável pela reforma.

Segundo ela, aquele prédio pertence a sua genitora e que foi doado a mesma há pelo menos 30 anos e que sua preocupação é única e exclusivamente manter aquele prédio em pé sem descaracterizar e nem ferir o patrimônio histórico do município.

Então tá esclarecido!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDUAS ADOLESCENTES ESTÃO DESAPARECIDAS EM SERTÂNIA
Próximo artigoFINAL FELIZ: ADOLESCENTES SERTANIENSES SÃO ENCONTRADAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui