JUNHAO NO CARNAVAL

O carnaval está apenas começando, amanha é abertura oficial, mas o vereador Junhão Lins já se antecipou e hoje, sexta-feira, dia 1º de março, acompanhou o carnaval da Escola “O Pequeno Príncipe”.

Junhão como faz todos os carnavais e incansável, participa e faz questão de se fazer presente em todos os blocos sertanienses.

Quem conhece Junhão sabe que desde sua infância ele “faz” o carnaval de Sertânia, a gente diz faz porque é um dos únicos políticos que se mistura ao povão, marcando o frevo e até ajudando o mais humilde bloco. É ele que empurra e incentiva aquele folião mais solitário.

“Acho importante participa, sempre participei ativamente do carnaval de Sertânia, desde menino sempre fui presente e gosto disso, de está junto dos meus conterrâneos e durante os dia do carnaval estarei junto a todos, brincando em paz e levando apenas alegria”, disse o vereador Junhão.

O vereador Junhão hoje estava misturado com a estudantada e ao ritmo do frevo avisou: “É apenas o começo!!”.

Junhão aproveitou a oportunidade da cobertura do Tribuna do Moxotó para convidar todos que gosta da brincadeira, para participar do Bloco “O mela mela” que será amanhã, sábado a partir das 14 horas, no Bar de Branco, com Heures Show e muita maisena.

O VEREADOR JUNHÃO NOS ENVIOU FOTOS DO ANO PASSADO DO BLOCO MELA MELA. É MUITA ANIMAÇÃO 

Todos Convidados!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMORREU EDILSON LACERDA “SINCA”
Próximo artigoPRA APERREIO DE POUCOS E ALEGRIA DE MUITOS: BLOCO CISTERNINHAS GANHA ÀS RUAS DE SERTÂNIA NESTA TERÇA DE CARNAVAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui