ANA CAROLINA APROVADA EM 1º LUGAR EM DIREITO PELA UFMG

Depois da aluna Maria Luíza, que foi aprovada em primeiro no curso de medicina na UFPE, e que era ex-aluna da Escola de Referência em Ensino Olavo Bilac-EREMOB, agora foi a vez da ex-aluna Ana Carolina Bandeira de Lima, aprovada em primeiro lugar na Universidade Federal de Minas Gerais.

A ex aluna e sertaniense já está no Estado de Minas Gerais e mostra que para realizar sonhos não há limites, apenas obstinação e muita força de vontade.

“O exemplo que Ana Carolina nos passa é fantástico, ela simplesmente não quis pegar atalhos, está correndo em busca de realizar seu sonho. Lembro quando eu, sem nenhuma condição, fui aprovado pela Universidade Federal de Pernambuco e pobre, sem condições de estudar na capital pernambucana, não desistir do meu sonho e recebi muitas ajudas e aqui esto. Vejo em Ana Carolina, o meu exemplo. Ela foi a nossa aluna, uma aluna muito boa e merece todo sucesso da vida, que ela também inspire outros jovens”, disse o professor Gilberto Cosme, carinhosamente chamado de Giba.

“É com alegria que tomamos conhecimento desse importante passo dado pela aluna Ana Carolina, desejamos todo sucesso a ela e como nosso aluna sabemos do seu potencial e que certamente realizará todos os seus sonhos”, disse o editor do site e professor Esequias Cardoso.

Ana Carolina concluiu o ensino médio na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac em Sertânia e é mais uma aluna que conseguiu através de seus esforços alçar altos voos e com todo o sua competência será uma ótima profissional.

Parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui