O Tribuna do Moxotó tomou conhecimento dois operadores ontem a noite, durante as chuvas, iam trabalhar na estação EBV 6 nas proximidades do distrito de Albuquerque Né, quando ao chegaram na subestação, ali logo aós o Km 10, indo para Alburquerque Né, perderam o controle do carro ou da moto(não se sabe com precisão) devido as chuvas, e caíram no canal.

O irmão de um deles, hoje de manhã sentiu falta do seu irmão, e foi atras encontrando-o boiando no canal. O outro ainda não foi encontrado.

Até o momento não sabemos a identificação dos dois operadores.

Daqui a pouco mais detalhes sobre essa ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBLOCO AGÁ GANHA AS RUAS DO CARNAVAL DE SERTÂNIA NA TERÇA, DIA 5!!!
Próximo artigoTRÁGICO ACIDENTE MATA TRÊS EM TRECHO DA TRANSPOSIÇÃO EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui