Nesta quinta-feira, dia 21, policiais militares da GT quando em rondas foram solicitados via ligação telefônica, para averiguar uma movimentação suspeita de pessoas e veículos, com o intuito de furtar os trilhos da ferrovia, que inclusive um caminhão estava sendo utilizado no furto.

De imediato os policiais militares da Gt, juntamente com a equipe da ROCAM  e a Gt Rural, seguiram para o local informado, ou seja, sítio Caldeirão de Baixo, zona rural de Sertânia, que ao se aproximar, depararam-se com uma pessoa pilotando uma motocicleta BROS, cor vermelha, ano 2015, placa PDL 3048, Chassi 9c2k00810fr203507, RENAVAM 1060670949, que ao ser solicitado para que o mesmo parasse, o mesmo empreendeu fuga, inclusive desobedecendo as ordens de parada do policiamento, conseguindo despistar.

Em seguida o efetivo conseguiu localizar o rastro deixado pela a motocicleta, a qual foi localizada, como também localizou outra motocicleta CG 125 Titan Ks, cor preta, ano 2003, placa DJU 5196, e um rádio comunicador, que provavelmente estava sendo usado para se comunicar com o restante da quadrilha.

As motocicletas foram localizadas por trás de uma oficina mecânica. Diante dos fatos, as motocicletas juntamente com o rádio comunicador foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Sertânia para as providências cabíveis a serem tomadas.

O elemento não foi identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui