IMAGEM ILUSTRATIVA

Após a denúncia enviada pelos estudantes sertaniense sobre a superlotação dos ônibus que os transportam para a cidade de Arcoverde, a prefeitura de Sertânia “correu” para explicar que estava resolvendo a questão.

Vale salientar que, segundo os próprios estudantes narraram em sua denúncia, eles haviam procurado a prefeitura por diversas vezes, ligaram para os responsáveis contando o fato, mas a prefeitura não resolveu a questão , o que os motivou a denuncia no Tribuna do Moxotó.

Mas o bom é que, segundo a nota emitida pela prefeitura de Sertânia ao Tribuna do Moxotó, o problema está resolvido. Que bom né, que o sertaniense pode contar com um veículo de comunicação sério e sempre ao lado daqueles que o procuram e que precisam de ajuda e da presença efetiva do poder municipal.

Leia a nota na íntegra, nota esta enviada pela prefeitura de Sertânia ao Tribuna do Moxotó.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo Municipal de Sertânia vem, por meio desta nota, esclarecer a denúncia veiculada no blog Tribuna do Moxotó a respeito do ônibus que transporta estudantes para a cidade de Arcoverde-PE. A informação mencionava uma superlotação que foi registrada nos últimos dias.

A prefeitura informa que houve um número de alunos acima do esperado. Atualmente existem em média 120 estudantes se deslocando para a cidade de Arcoverde-PE, porém esse número é variável, pois se trata de uma população rotativa, já que algumas instituições de ensino não oferecem aulas de segunda à sexta.

Diante do quantitativo elevado de alunos a equipe responsável pelos transportes do município tomou as medidas necessárias para resolver a situação. A gestão municipal colocou a disposição um micro-ônibus. Nesta quarta-feira (19), por exemplo, três transportes foram deslocados para Arcoverde, resolvendo a problemática de quem viajava em pé.

Por fim, o Governo Municipal de Sertânia está aberto para mais esclarecimentos e reafirma o compromisso com a educação e com a juventude oferecendo meios para que esses estudantes possam viajar diariamente de forma segura em busca dos seus sonhos.

Prefeitura de Sertânia.

1 COMENTÁRIO

  1. Este rapaz infelizmente so trabalha por um proposito tirar proveito para si e seus familiares, veja para quem são distribuídos os melhores cargos do município, lógico que por subterfúgio, tem um testa de ferro para incobrir.Vou deixar uma pergunta, por que ele deixou o cargo de DEPUTADO ESTADUAL para ser Prefeito???? Será que ele vai lá ganhar menos, ou vai conseguir realizar suas façanhas financeiras junto aos cofres da Prefeitura
    ???? O que falta sao os órgãos fiscalizadores realizar suas investigações, Ministério público , TCE e Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui