IMAGEM ILUSTRATIVA

Em Sertânia na madrugada desta segunda-feira, dia 18, o efetivo da GT foi informado pela vitima, uma mulher de 44 anos de idade, que a mesma havia sofrido um assalto em sua residência no centro de Sertânia.

Segundo ela por volta de 05:00h da manhã estava dormindo e acordou com um barulho dentro de casa, e ao abrir a porta foi rendida por dois elementos  que exigiram dinheiro e um celular, os quais  subtraíram a quantia de R$ 7.000,00 sete mil reais, sendo que uma parte pertence a uma banca do jogo de bicho onde ela trabalha e outra parte a mesma.

Foram feitas diligências no intuito de prender os elementos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Sertânia mediante Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM ARCOVERDE, EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS. A AUTORIA É DESCONHECIDA
Próximo artigoENCONTRADA MORTA IRMÃ DE CHICO ARRUDA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui