Neste sábado, dia 16, por volta das 11:20 GT ordinária juntamente com Gt Rocam ao realizar rondas e abordagens no intuito de combater crimes diversos na Cidade de Sertânia, ao visualizar a senhora JENEILDA MARIA DA SILVA e proceder uma abordagem a mesma foi encontrado na bolsa que a mesma continha 2 papelotes de maconha e 19 pinos de cocaína.


A ACUSADA JENEILDA MARIA DA SILVA DE TRÁFICO E PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM SERTÂNIA

Diante dessa situação, a mesma informou aos policiais militares que havia mais drogas em sua residência, momento em que os policiais militares foram até a residência da imputada e autorizada a entrada, sendo encontrado mais 18 papelotes de maconha, mais um tablete de maconha contendo 186 gramas e a quantia de R$ 557 reais, totalizando o material apreendido de 20 papelotes de maconha, 19 pinos de cocaína, R$ 557 reais e dois celulares.

Todo material foi apreendido com a imputada, que foram levados para Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante .

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÔNIBUS DE ESTUDANTE É ASSALTADO NA ESTRADA DE VÁRZEA VELHA ZONA RURAL DE SERTÂNIA
Próximo artigoDIA DE MUITAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM SERTÂNIA!!
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

3 COMENTÁRIOS

  1. Ela é minha Prima, não que eu esteja protegendo ela mais eu sei oque ela passou, ela era obrigada a vender drogas, ela tem 1 filha que minha avó cria desde que nasceu, pois a mãe não tinha condições de cuidar dela, eu sei que ela é inocente, teve uma festa que ela é o safado que obrigava a ela vender drogas, brigaram pq ele estava mandando ela vender as drogas e ela não queria, então por favor soltem ela e prendam aquele safado, e mais tem um cara que é muito amigo dele e que ele com certeza é cumplice

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui