PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Os efetivos GT Ordinária e Rocam foram solicitados para fazer um deslocamento até uma determinada rua em Sertânia onde havia uma mulher praticando desordem e tentando invadir uma residência.

Chegando ao local encontraram com a imputada, uma mulher 23 anos de idade, a qual informou que os seus dois filhos menores de idade haviam sido tirados da sua guarda pela justiça e que ela queria pegar as crianças de volta.

A imputada foi encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

DESACATO

Os efetivos GT Ordinária e Rocam faziam rondas quando abordaram o suspeito que desacatou o policiamento com palavras de calão, o qual foi detido e conduzido a DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DANO AO PATRIMÔNIO

Neste sábado, dia 16, por volta das 11:30 a GT juntamente com a equipe da Rocam ao realizar abordagens no centro da cidade  no intuito de combater crimes diversos, foi solicitada pela vitima onde os relatou que o seu ex companheiro vive constantemente lhe perturbando, indo até sua residência, quebrou os vidros das portas e janelas, como também os móveis da sua casa e a ameaça com frequência de ir ate o trabalho.

Os envolvidos foram apresentados a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Neste sábado, dia 16, por volta das 16h40min, o efetivo da Gt juntamente com a equipe Rocam, faziam rondas e abordagens, quando visualizaram o imputado, um homem de 21 anos de idade, em atitude suspeita, e ao proceder a abordagem pessoal foi encontrado um papelote de maconha contendo 2 g (gramas) da substância.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a Dp local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Durante rondas e abordagens, o efetivo da Gt juntamente com a equipe Rocam avistaram o imputado em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado com o mesmo 01 cigarro da substancia maconha no bolso do shorts, e o mesmo afirmou que seria usuário de drogas.

O material apreendido juntamente com o imputado foi conduzido a Dp local para as providências cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Durante rondas e abordagens a GT juntamente com a Rocam avistou o imputado mencionado conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, azul de placa KIT-3605, e ao proceder a abordagem pessoal o imputado soltou um objeto no chão, que foi constatado ser 01 grama de maconha, verificou-se que a placa da moto apresentava alteração, estava pintada a mão e sem lacre.

O imputado juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DP local, sendo a motocicleta apreendida e lavrado um TCO em desfavor do imputado.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEXCLUSIVO: MULHER É PRESA EM SERTÂNIA POR TRÁFICO DE DROGAS
Próximo artigoSERTÂNIA: ASSISTENCIALISMO QUE PERPETUA O CLIENTELISMO E FERE A NOSSA JOVEM DEMOCRACIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui