Nesta quinta-feira, dia 14, policiais militares do efetivo da GT Ordinária e GT Rural faziam rondas quando foi informado por um funcionário do Hospital da cidade de Ibimirim que havia dado entrada naquela Unidade uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.

Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo a equipe de socorro, a vítima ERASMO CARLOS ALVES DA SILVA, VULGO CARLINHOS DE DONA LÍDIA, 38 ANOS, PEDREIRO, já se encontrava  em óbito, que seus familiares não souberam informar a motivação ou alguém envolvido no crime, visto que no momento do fato a mesma estaria trabalhando rebocando uma parede, e segundo populares o executor do crime é desconhecido e não usava nada para esconder sua identificação, o qual após efetuar os disparos contra a vítima fugiu a pé tomando destino ignorado.

foram feitas diligências no intuito de prender o imputado, porém sem êxito. Peritos do IC estiveram no local e informaram que o corpo apresentava duas marcas na cabeça, o qual foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMPESA APRESENTA PLANOS REGIONAIS DE SANEAMENTO EM EVENTO NA AMUPE QUE CONTEMPLARÁ 49 MUNICÍPIOS
Próximo artigoCAMAROTE DA ACESSIBILIDADE ABRE INSCRIÇÕES NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA(18)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui