Nesta quarta-feira, dia 13, durante a realização de rondas com abordagens, a GT se deparou com 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, PLACA IM490, ano 1984, com a placa de identificação adulterada, durante a abordagem com o passageiro foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecente (maconha), aproximadamente 02 gramas.

Os imputados de idade de 21 anos e 30 anos respectivamente, juntamente com o entorpecente e a moto, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sertânia e contra os mesmo foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPERNAMBUCO TEM 1.548 OBRAS PARALISADAS, APONTA TCE
Próximo artigoCOMPESA APRESENTA PLANOS REGIONAIS DE SANEAMENTO EM EVENTO NA AMUPE QUE CONTEMPLARÁ 49 MUNICÍPIOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui