Nesta terça-feira, dia 12, policiais militares da GT foi solicitada pela 2ªCPM informando que nas margens da BR 232 próximo a um posto de combustível havia um corpo de uma pessoa não identificada.

O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato. Segundo informações do gerente do posto possivelmente seria um andarilho que poderia ter sido atropelado há alguns dia, pois já se encontrava em estado de decomposição.

O policiamento entrou em contato com o IC (Instituto de Criminalística) e após a sua chegada a ocorrência foi repassada para sua competência para as providências legais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOETA ALBERTO OLIVEIRA E O PROJETO CULTURA DA TERRA MUNICÍPIOS CULTURAIS
Próximo artigoVAMOS ABANDONAR O DINHEIRO EM ESPÉCIE?
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui