Neste sexta, dia 8, por volta das 03h00min, a Rocam realizava rondas quando foram solicitados pela permanência da 2ª CPM informando que havia uma pessoa ferida no hospital.

Chegando ao local a vítima, um homem de idade não identificada, informou que estava em uma residência bebendo quando um indivíduo chegou e desferiu 03 (três) golpes de faca peixeira na região das costas, sem nenhum motivo aparente, pois o mesmo informou que conhece o imputado desde criança.

Em seguida, o policiamento realizou rondas para tentar localizar o imputado, mas até o momento não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.-

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSDA E BANCO DO NORDESTE DISCUTEM SIMPLIFICAÇÃO DE CRÉDITO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR
Próximo artigoINÍCIO DE ANO COM MUITO FUTEBOL NA ARENA DE PERNAMBUCO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui