NO GOVERNO ÃNGELO FERREIRA A DIRETORA DO HOSPITAL QUE É ENFERMEIRA, AGORA É MÉDICA CARDIOLOGISTA E ATÉ SOLICITOU PARA UM PACIENTE UM ECG.

Nunca se viu tanto desmantelo numa administração só. O atual prefeito Ângelo Ferreira que tanto criticava o prefeito Guga Lins, dando lições de gestão pública, está há dois anos  colecionando lambanças e deixando nosso povo frustrado, já que o mesmo já governou Sertânia por duas vezes, sendo esta a terceira e por isso deveria não errar tanto e além do mais, ao criticar seu antecessor, ele acabou criando uma grande expectativa de que teríamos uma cidade modelo, o que infelizmente não é o que se ver.

Acabamos de receber na nossa redação uma denúncia que demonstra bem o grau do caos em que vivemos e nos dar a dimensão exata de que neste governo se pode tudo.

E não é que a diretora administrativa daquela unidade hospitalar, achando-se já médica cardiologista(ela é técnica solicitou para um paciente um eletrocardiograma?

Pois é sertaniense, como mencionamos acima, neste governo pode-se tudo.

“Estamos diante de um governo sem rumo. Todo hospital, sem exceção, tem que dispor de um diretor clínico, que obrigatoriamente tem que ser um médico, e desde setembro do ano passado que a diretora médica Drª. Gabriela pediu demissão e até hoje não a substituíram, fato que deverá ser denunciado ao Conselho regional de Medicina. Ele pensa que é como na Secretaria de educação que passou um bom tempo sem comando? Isto é um verdadeiro absurdo. Está aí a diretora administrativa fazendo as vezes de médico e sabe-se mais de quê. Imoral”, disse um sertaniense que tem acompanhado de perto todo este caos administrativo que vive Sertânia.

Vamos lembrar aos sertanienses a questão do raio X, onde a prefeitura, passados dois anos, ainda não instalou aquele aparelho e até mudou de local de onde estava para evitar fotos, mas mesmo assim tivemos acesso ao mesmo, mostrando o descaso.

MUDARAM DE UM CANTO PARA OUTRO O RAIO X, MAS ELE CONTINUA PELOS CANTOS ESPERANDO HÁ DOIS ANOS PARA SER INSTALADO. O RAIO X É DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

“Há comentários que dado o tempo encaixotado indo de um canto para outro, aquele raio X já não é mais o mesmo. Será? Mas é muito estranho todo este tempo, dois anos, sem instalar o aparelho e a prefeitura está gastando uma “ruma” de dinheiro para fazer um raio em outras clínicas particulares, inclusive, em Afogados da Ingazeira. É um verdadeiro descaso e todo sertaniense tem que saber disso”, disse indignado um leitor do Tribuna do Moxotó.

“Até o lixo hospitalar agora colocaram-no em uma sala fechada e ao lado do necrotério do hospital para que ninguém veja o acumulo, isso provoca uma fedentina miserável, que os próprio funcionários não suportam nem passar por perto. Tudo para esconder a realidade, completou o nobre leitor do Tribuna do Moxotó.

Esta é a Sertânia de verdade, esta é a Sertânia dos índices baixos do IDEB; da seleção simplificada cancelada pelo TCE; das licitações milionárias fiscalizadas pelo Tribunal de Contas e de tantas outras mazelas, mas que o prefeito Ângelo Ferreira teima em propagar como uma cidade LUZ!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMP DO ENSINO DOMICILIAR DEVE SER PUBLICADA ATÉ 15 DE FEVEREIRO
Próximo artigoEM CUSTÓDIA HOMEM É SEQUESTRADO E EXECUTADO EM SEGUIDA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

1 COMENTÁRIO

  1. É uma vergonha uma pessoa ligado a parte administrativa de um hospital, querer requisitar exame, mostra tanto o despreparo desta enfermeira administrativa, quando do Prefeito em aceitar isso. E eu não estou falando dessa politica q nada soma entre ambos os lados pra Nossa cidade, partido nem vermelho, nem amarelo, agora casos como este la do hospital deveria levar o conhecimento ao COREN. inadmissível!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui