A Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica e a Prefeitura Municipal de Sertânia, estão realizando a 29ª Semana Estudantil de artes, cultura e empreendedorismo. O evento, que começou nesta terça-feira (05/02) e segue até próximo domingo, terá apresentações artísticas, exposições, oficinas e palestras.

Entre as atividades oferecidas pelo Sebrae, as oficinas de gastronomia, que já aconteceram nesta manhã, ganharam destaque especial. “É uma área bastante ampla e o Sebrae tem investido bastante na capacitação e profissionalização desses profissionais, sem perder a regionalidade do que é oferecido”, contou Ana Paula Santos, analista do Sebrae.

Ainda de acordo com a analista, na próxima quinta (07/02), acontece uma oficina de iniciação à fotografia – “Como Empreender no Mercado de Fotografia”, na sexta haverá a palestra “Turismo e Sustentabilidade”, e no sábado terá a palestra “Traços da Cultura Regional”, além de palestra sobre Economia Criativa e Poesia com Antônio Marinho.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDETRAN-PE PROMOVE 3º LEILÃO DE VEÍCULOS EM 2019
Próximo artigoMP DO ENSINO DOMICILIAR DEVE SER PUBLICADA ATÉ 15 DE FEVEREIRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui