A VIOLÊNCIA EM PERNAMBUCO FOI TEMA DE DISCURSO DA OPOSIÇÃO NA ALEPE

Pernambuco já contabilizou 305 homicídios no ano de 2019. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal. Desse número total, 172 ocorreram no interior e 133 na Região Metropolitana do Recife.

Nas últimas 72 horas, que correspondem ao no fim de semana, o estado registrou 26 assassinatos , sendo 12 no interior e 14 no Grande Recife.

Nas últimas 24 horas, foram 10 homicídios, sendo sete no interior e três na RMR.

É o valor da vida sendo negligenciado e a violência só aumentando, sem a percepção de uma política pública de segurança efetiva para proteger no povo.

Fonte Rádio Jornal do Recife.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E AMEAÇA-LA COM FACÃO
Próximo artigoRODOLFO PODE SER RELATOR DA NOVA LEGISLAÇÃO DA RADIODIFUSÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui