Pernambuco já contabilizou 305 homicídios no ano de 2019. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal. Desse número total, 172 ocorreram no interior e 133 na Região Metropolitana do Recife.

Nas últimas 72 horas, que correspondem ao no fim de semana, o estado registrou 26 assassinatos , sendo 12 no interior e 14 no Grande Recife.

Nas últimas 24 horas, foram 10 homicídios, sendo sete no interior e três na RMR.

É o valor da vida sendo negligenciado e a violência só aumentando, sem a percepção de uma política pública de segurança efetiva para proteger no povo.

Fonte Rádio Jornal do Recife.
Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E AMEAÇA-LA COM FACÃO
Próximo artigoRODOLFO PODE SER RELATOR DA NOVA LEGISLAÇÃO DA RADIODIFUSÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui