imagem ilustrativa

Por volta das 16Hs30min esta GT quando em rondas e abordagens foi solicitada pela permanência da 2ª CPM Sertânia.

Ao chegarmos Trav. Maria dos Anjos, nº 50, Vila da Cohab, Sertânia-PE., fomos informados que se tratava de uma ocorrência de Maria da Penha e que a vítima, uma mulher de 32 anos de idade, já havia saído da residência com lesões.

Ao encontrarmos a mesma esta manifestou interesse em representar e nos informou que o imputado, seu companheiro de 34 anos de idade, havia ficado em casa e que tinha um facão.

Ao chegarmos na residência o encontramos na calçada que ao ser abordado foi apreendido em sua cintura um facão, momento em que o imputado reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo como também o uso de algemas para garantir a segurança dos componentes da GT e do imputado.

Ainda segundo a vítima, o imputado a agrediu nos dias 02 e 03 de fevereiro, como também a ameaçou com uma arma, apreendida com o imputado.

O agressor, o facão, bem como a vítima foram todos conduzidos para delegacia de Polícia de Arcoverde para as medidas cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorREFLEXÃO DE BOA VONTADE: HUMANIDADE DISTRAÍDA
Próximo artigoVIOLÊNCIA DESENFREADA EM PERNAMBUCO: SÃO 305 ASSASSINATOS ATÉ AGORA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui