IMAGEM ILUSTRATIVA

O efetivo da ROCAM foi solicitado para ir até uma determinada rua de Sertânia, onde um elemento estaria  agredindo sua companheira.

Chegando a residência encontraram o imputado no interior da residência e o detiveram. A vítima informou que na manhã deste sábado, dia 2, seu companheiro rasgou sua roupa e lhe agrediu com alguns socos, a qual apresentava alguns hematomas, que o mesmo também ameaçou de lhe cortar o pescoço.

Na casa foi encontrada uma faca peixeira que foi aprendida. Ambos foram conduzidos á Delegacia de Polícia onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado na   audiência de Custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É EXECUTADO EM ARCOVERDE E EM CUSTÓDIA CARRO É ENCONTRADO DEPENADO
Próximo artigoREFLEXÃO DE BOA VONTADE: HUMANIDADE DISTRAÍDA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui