Nesta quinta-feira, dia 31, policiais militares da GT local quando em rondas e abordagens, nos bairros periféricos, trafegava pelo bairro alto da cerâmica, estrada vicinal de acesso a Monteiro – PB, momento em que avistamos dois indivíduos na linha de ferro, ao perceberem o policiamento, agacharam-se e após o desembarque do efetivo, correram entrando na caatinga, sendo perseguido, mas sem lograr êxito.

Foi vistoriado o local onde os mesmos estavam e foi localizado 01 arma de fogo de fabricação caseira tipo soca-soca municiada, 01 sacola com chumbo de grosso calibre, pólvora, 15 cartuchos cal.32, 01 arma branca.

O material foi apreendido e entregue a DP local para medidas legais cabíveis.

PORTE DE ENTORPECENTE

Quando em rondas pelas cidade de Sertânia, policiais militares da GT se depararam com o imputado, um home de 30 anos de idade,  em atitude suspeita.

Ao realizem a abordagem foi encontrado com o mesmo uma pequena porção de maconha e uma porção de crack em pó.

Diante dos fatos, o imputado foi apresentado juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia de Sertânia onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPERNAMBUCO SEM RISCO EM SUAS BARRAGENS, DIZ GOVERNO DO ESTADO
Próximo artigoEX-ALUNA DA EREMOB FICA EM PRIMEIRO LUGAR EM VESTIBULAR DE MEDICINA NA UFPE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui