MARIA LUÍZA PRIMEIRO LUGAR EM MEDICINA NA UFPE CARUARU

A ex-aluna da Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac MARIA LUÍZA SILVA FLORÊNCIO, foi aprovada em primeiro lugar no curso de medicina no vestibular da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

A ex-aluna da EREMOB, estudou os três anos do Ensino Médio naquela escola e terminou em 2017 e após o término, com muita perseverança e persistência, continuou a estudar para realizar o seu sonho de cursar medicina. Está aí, conseguiu e demonstrou que sonhos ficaram para ser realizados e que nada é impossível quando se acredita.

“Maria Luíza foi nossa aluna e já víamos nela todo o potencial e garra para alcançar seus objetivos, alçando voos maiores. Aluna dedicada e focada na apreensão de conhecimentos formando uma base forte para chegar onde chegou. Sau vitória é nossa vitória”, disse o seu professor Esequias Cardoso, sendo acompanhado na mesma opinião pelo Professor Gilberto Cosme e tantos outros professores da EREMOB-Sertânia.

A ela,Maria Lúiza, os parabéns do Tribuna do Moxotó, do seu redator e ex-professor Esequias Cardoso e de todos que compõem a equipe da Escola de Referência Em Ensino Médio.

Sucesso nessa nova jornada!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui