O Tribuna do Moxotó recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 30, o comunicado do 3º BPM-PE sobre uma grande apreensão de uma carga roubada no valor de 145 mil reais. Numa brilhante operação os policiais militares chegaram no inicio da tarde desta quarta-feira quando faziam rondas nas proximidades da Vila do Presídio.

Momento em que observaram que ali existia um carro com uma grande quantidade de ventiladores, momento em que resolveram averiguar o referido veículo e seu condutor.

Após essa abordagem, os policiais militares perceberam que havia algo de errado, já que o transportador não apresentou notas fiscais dos produtos que estavam ali, ou seja, dos ventiladores.

Os policiais militares começaram a interrogar, momento em que o referido interrogatório, levaram os policiais a um grande galpão naquela localidade e ali observaram que havia produtos de uma carga roubada no valor de 145 mil reais.

Galpão havia ventiladores, televisões, pneus, ar condicionado, refrigeradores e ou tantos outros objetos. todos recuperados brilhantemente pelos policiais envolvidos na operação.

Sabe-se um grande empresário arcoverdense, assim como quatro funcionários seus estão presos.

A polícia militar ainda está em ação e os detalhes serão dados oportunamente. Aguardem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui