Recebemos um email da empresa ADM&TEC, empresa escolhida pela prefeitura de Sertânia para realizar o concurso público no município.

A mesma diante da repercussão da matéria intitulada EMPRESA ESCOLHIDA PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA JÁ FOI DENUNCIADA POR SUSPEITA DE FRAUDE (ver matéria), enviou para nossa redação o seguinte esclarecimento:

Senhor Esequias Cardoso,

Visando esclarecer e estabelecer a VERDADEsobre os fatos publicados no seu site, com matéria intitulada: “EMPRESA ESCOLHIDA PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA JÁ FOI DENUNCIADA POR SUSPEITA DE FRAUDE”, e considerando que o conteúdo publicado atinge diretamente nossa Instituição, ESCLARECEMOS:

O Tema que o Sr. aborda foi julgado e decidido pela unanimidade do Pleno do egrégio Tribunal de contas do Estado de Pernambuco – TCE, que se manifestou em declarar a LEGALIDADEda contrataçãorealizada pelo CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste de Pernambuco e Fronteiras, além da PLENA CAPACIDADE TÉCNICA E NOTÓRIA IDONEIDADEdo Instituto ADM&TEC, como pode ser observado na divulgação do tema na edição de nº 81 do Diário oficial do Estado de Pernambuco, do dia 10 de maio de 2018.

Esta matéria foi publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, que comprova que o assunto em tela foi plenamente esclarecido, sobre o qual, solicitamos a divulgação nesse blog do conteúdo apresentado para que seja estabelecido a verdade dos fatos. É importante registrar que a contratação se deu atendendo plenamente os requisitos legais da Lei de Licitações e Contratos, Lei 8.666/93 e demais legislação;o pertinente.

https://www.tce.pe.gov.br/internet/index.php/mais-noticias-invisivel/194-2018/maio/3935-tce-autoriza-coniape-a-dar-prosseguimento-a-concursos-publicos )

Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada há 28 anos por professores e colaboradores da FCAP/UPE, que vem, desde sua fundação, atuando e primando pela qualidade dos serviços prestados e pela transparência, responsabilidade e zelo nos contratos firmados. Solicitamos que a noticia seja divulgada no seu site em resposta e esclarecimento à noticia divulgada.

Ficamos a disposição para demais esclarecimentos, registrando que estamos em fase de atendimento dos termos legais para divulgação do Edital do Concurso, e aproveitamos inclusive, para registrar que estaremos convidando o Ministério Público da Comarca de Sertânia para acompanhar o Concurso, como é de praxe em todos os concursos que o
ADM&TEC realiza.

Atenciosamente,

Luciano Góes – Diretor
Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCIEL SANTOS LANÇA O CLIPE DE ‘TERRA’, SINGLE DO SEU PRIMEIRO ÁLBUM INTITULADO ‘ENRAIZADO’
Próximo artigoO MITO DO AMOR ROMÂNTICO (POR ERALDO GALINDO, PROFESSOR E ESCRITOR)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui