FELIZ POR REALIZAR SEU GRANDE SONHO E O DESEJO DE SEUS FÃS: GRAVAR SEU NOVO DVD

A cantora sertaniense Adriana Neves está completando 25 anos de carreira e para comemorar esta marca está lançando seu primeiro DVD.

O show foi realizado na última exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia, no Parque Renato Morais e com grande participação do público, a cantora premia seus fãs com músicas como Motivos, Não vivo sem você, Te amo demais, Amar como eu amei, Meu lamento, Se ainda existe amor, Mon amour, meu bem ma femme, o que tiver que vir, Por que?, Coração de osso que conta com a participação do cantor Erik Lima, Castelo de amor, anti amor com a participação de Adler Dantas e para encerrar com chave de ouro a música Mostra para ele com a participação da filha da cantora Samara Neves.

SIMPLESMENTE UM SHOW!!!

Trata-se de um DVD feito no capricho e certamente vai agradar a todos. Adrina premia seus fãs que há muito tempo já desejavam vê-la em DVD e ela traz para todos na sua belíssima voz canções que foram sucessos e ganharam uma nova roupagem em sua interpretação.

O público sertaniense conhece a cantora Adriana Neves, todos sabem que ela ama o que faz e quando se ama o que faz o resultado não poderia ser outro e esse seu novo trabalho vem assim cheio de amor, dedicação e sobretudo agradecimento ao seu público.

O Tribuna do Moxotó, que sempre apostou no talento de Adriana Neves, conversou com a cantora sobre este lançamento, o lançamento do seu 1º DVD e ela muito feliz e entusiasmada disse que esse seu trabalho é de fato uma celebração de 25 anos de carreira musical, dos quais 18 anos carreira solo, sempre defendendo a boa música romântica popular.

“Olha Esequias, nós gravamos este DVD na última Expocose, o maior evento da nossa cidade. E aqui estamos com o lançamento deste DVD, divulgando não só meu trabalho, mais também o nome de Sertânia por onde passar”, disse Adriana fazendo questão de frisar que a gravação do seu DVD contou com a participação de um grande público e de toda região.

“O DVD é bastante eclético e agrada todas as faixas de idade, tem participação do cantor Adler Dantas, Erick Lima e da minha filha Samara Neves (um momento que me emocionou muito). Todos já podem adquirir o nosso DVD em Cacilda modas na Floriano Peixoto, 103, no centro de Sertânia ou se preferir basta falar pelo zap (81) 987854753”, concluiu a cantora Adriana Neves.

Adriana Neves começou a cantar profissionalmente aos 14 anos na orquestra Marajoara, aos 16 na Super Oara de Arcoverde, depois em vários movimentos musicais, orquestras de frevo, projetos culturais e trilhou pela carreira solo.

Olha aí sertaniense uma boa pedida para curtir o melhor da nossa musicalidade na voz de uma das melhores cantoras do nosso cenário musical. Adquiram já seu DVD!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCARUARU RECEBERÁ A QUARTA EDIÇÃO DA AGRESTE TEX EM MARÇO
Próximo artigoEM CUSTÓDIA HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS. AUTORIA É DESCONHECIDA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui