Nesta terça-feira, dia 29, após tomar conhecimento de que James da silva Siqueira, foragido da justiça do Estado do Pará, com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Breu branco-PA em seu desfavor pelo crime de homicídio, e que o mesmo teria vindo para povoado de Caroalina, município de Sertânia-PE, para casa de parentes, no intuito de se esconder.

Diante do exposto, foi organizado uma operação em conjunto com a participação do Gestor Operacional da 2ºCPM do 3ºBPM, GT RURAL da 2ºCPM, GATI, BEPI, NIS 3ºBPM, Malhas da Lei 3ºBPM e NIS BEPI.

Durante a operação e cumprimento de mandados de busca e apreensão em três endereços, foi cumprido o mandado de Prisão em desfavor de James da Silva Siqueira, e encontrado na residência de Gilberto Cavalcanti de Siqueira, seu tio, 01 espingarda CAL.28 , ROSSI, Nº 2666, sem registro, e 07 cartuchos do mesmo calibre; na residência de Marly Dantas de Siqueira Holanda, sua tia, foi encontrado 01 espingarda CAL. 28, CBC mod 651, de Nº 299944, sem registro, e sete cartuchos.

Durante as diligências ainda foram localizadas três espingardas de fabricação artesanal, em um terreno abandonado.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Sertânia para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui