COPRO DE JOVEM É ENCONTRADO

Na noite deste domingo, dia 27, foi encontrado o corpo do jovem MAELSON CAMPOS. O mesmo foi encontrado enganchado numa rede de pesca.

Não se sabe se o mesmo se enganchou no momento em que pulou na ponte ou se foi depois que se afogou.

Recebemos o vídeo onde mostra a vítima sendo tirada do açude enrolada na rede de pesca. Infelizmente mais uma vítima de afogamento em Sertânia.

Em respeito a dor dos familiares da vítima não vamos divulgar o vídeo e pedimos para que outras pessoa não divulguem. Vamos evitar que esta mais dor para esta família, que já está sofrendo demais com este acontecimento.

O corpo de MAELSON será encaminhado para o IML de Caruaru, seu sepultamento ocorrerá em Sertânia.

O Tribuna do Moxotó junta-se a família neste momento de muita dor e saudade.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEXCLUSIVO: JOVEM MORRE AFOGADO PRÓXIMO A BARRAGEM CAMPOS EM SERTÂNIA
Próximo artigoCRIME DE MORTE NA CIDADE DA PEDRA: MULHER É MORTA PELO MARIDO. POLÍCIA O PRENDE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui