Nesta sexta-feira, dia 25, o sertaniense LUCIANO SALES DE ARAUJO, sofreu um acidente automobilístico e ao ser arremesado do carro onde estava foi socorrido, mas esta desorientado.

“Ele apenas disse o nome e disse que é de Sertânia e que vende a prestação. Alguém que souber algo entre em contato com o hospital de Pesqueira”, disse um cidadão de Pesqueira.

Então pessoal alguém que souber quem esse rapaz informe aos seus familiares que o mesmo sofreu um acidente e lrecisa do apoio familiar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTANIENSE INDIGNADO COM A EMPRESA FERREIRA GUEDES EM SERTÂNIA
Próximo artigoEMPRESA ESCOLHIDA PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA JÁ FOI DENUNCIADA POR SUSPEITA DE FRAUDE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui