Nesta terça-feira, dia 22, policiais militares GT 3211, quando realizavam rondas e abordagens foram solicitados pela permanência da CPM, a qual informou que  ocorreu um acidente de trânsito na avenida Presidente Vargas, no centro de Sertânia.

De posse da informação, os policiais militares se deslocaram de imediato até o local do acidente e comprovamos a veracidade do fato.

Segundo populares, um dos envolvidos, que dirigia um veículo GM/KADETT SLC EFI, COR PRATA, ANO 1993, UF SP, placa BQL 1000, ao ser ultrapassado pela vítima, ou seja, o segundo envolvido, que conduzia uma moto HONDA CG 125 FAN KS, COR PRETA, ANO 2012, UF PE, placa PCI 6524, acelerou o veículo que conduzia e colidiu na traseira  do veículo do primeiro envolvido, arrastando o veículo por cerca de 50 metros.

Constatou-se que o primeiro envolvido estava com visíveis sintomas de alcoolemia e que  confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Ainda bem que o acidente não causou maiores danos, apenas materiais.

Diante dos fatos as partes envolvidas no acidente foram  conduzidas a Delegacia de Polícia de Sertânia e posteriormente, dada a gravidade da ocorrência, já que dirigir sob efeito de álcool é crime inafiançável, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde foram tomadas as devidas providências.

Os veículos ficaram no local por impossibilidade de removê-los.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQUIPAPÁ CUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MPPE PARA PRIORIZAR GASTOS PÚBLICOS E ADIA FESTIVIDADE
Próximo artigoA PARTIR DE 7 DE MARÇO: SERTÂNIA REALIZA O CIRCUITO SERTANIENSE DE VAQUEJADA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui