NA PRAÇA DO BANCO DO BRASIL AS DUAS ÁRVORE FORAM DERRUBADAS

A população sertaniense, sobretudo aquela que precisa ficar embaixo nas árvores localizadas em frente a agência do Banco do Brasil, foi pega de surpresa na manhã desta segunda-feira, é que o prefeito Ângelo Ferreira, que adora aparecer, não bastasse suas propagandas apelativas para mostrar uma cidade que o sertaniense não vive, resolver derrubar as árvores que ficam ali naquela área, deixando apenas duas e não se sabe se ainda vai derrubar. Pode ser que depois dessa matéria ele desista.

Objetivo é reconstruir uma nova praça e que venha, claro, já que ele é doente por essas questões, com as cores do seu partido para ficar eternamente lembrado, típicos dos governos ditatoriais e tirânicos.

O fato é que algumas pessoas não gostaram nada disso, é que como fez na praça que fica em frente ao Posto Pinheirão, ele derruba as árvores e sequer tem a preocupação de plantar outra. Pelo menos até agora não sinalizou para isso e a praça continua la, sem nenhuma árvore.

“Queria que fizesse e desfizesse aqui na praça, como deixou o centro da cidade horrível com essa fábrica de placas e lajotas, mas pelo menos deixasse as árvores, nós aposentados ficávamos aqui descansando esperando carros e batendo papos. Agora ficou ruim, Vamos disputar espaço com as que ficaram. Se ficar né? Esse prefeito para satisfazer seu ego não tem limites. Vamos ver se depois dessa matéria ele deixa pelo menos a que estão aí na foto”, disse um cidadão frequentador assíduo da praça e por motivos óbvios pediu para não ser identificado.


OLHA AÍ SERTANIENSE A PRESSA EM “RECONSTRUIR” PRAÇAS,PRINCIPALMENTE NO CENTRO DA CIDADE, SE ESCONDE OU ESCANCARA MESMO, A VONTADE DO PREFEITO DE SERTÂNIA MARCAR COMO SEU O TERRITÓRIO. ESTÁ AÍ A  MARCA DO SEU PARTIDO O PSB

As praça em Sertânia vem com as cores do seu partido do PSB, com a desculpa de que o amarelo é para advertir sobre a proibição do estacionamento naquele local, ele, o prefeito Ângelo, que é mestre em “marcar” prédios e obras com a marca do seu partido ou mesmo com o seu nome(como fez em sua primeira administração, quando construiu abrigos de espera de passageiros com o “A” do seu nome), não se cansa de querer dividir a população e mesmo a cidade, impondo as cores do seu partido de forma desavergonhada, mostrando que o poder é seu. lembramos que entramos na justiça sobre este fato imoral e de abuso de poder, mas até agora a justiça não se pronunciou. Vamos provoca-la de novo.


AS PRAÇAS NO CENTRO FORAM DIMINUÍDAS E COLOCADAS AS “MARCAS” DO PARTIDO DO PREFEITO. E POR QUE NÃO CONSERTA OUTRAS PRAÇAS DAS PERIFERIAS DE SERTÂNIA. AS DO ALTO DO RIO BRANCO E DA PEDRA GRANDE ESTÃO ABANDONADAS. SÓ PARA FICAR NESTES DOIS EXEMPLOS.  

“Temos outra preocupação com relação a essas reformas, além de todas essas colocadas aqui na matéria, diz relação com o custo. Quanto estamos gastando nisso aí, nós sertanienses? Pelas licitações milionárias que o prefeito tem feito, temos sim que ficar “ligados”, nesses valores. As placas estão afixadas nas proximidades dessas obras, mas é preciso fiscalizar”, disse o advogado João F. Neto, atento sempre com relação a atos da administração municipal em Sertânia.

Está aí sertaniense, se reconstruir praças, é um ato que merece elogio, acabar com a arborização na cidade é nocivo para a saúde dos munícipes e daqueles que precisavam da sombra daquelas árvores ali no centro de Sertânia. Daqui a pouco não nos lembraremos do verde da nossa bandeira e nem do verde das árvores, só da ilustre bandeira do partido do REI SOL sertaniense.

EITA SERTÂNIA!!!!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFAZENDO DIFERENTE: JOÃO CAMPOS ABRE SELEÇÃO PÚBLICA PARA COMPOR GABINETE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Próximo artigoENTORPECENTE É APREENDIDO EM CADEIA PÚBLICA DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui