O TRIBUNA DO MOXOTO REGISTROU O MOMENTO DA PRISÃO DOS SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO E FURTO FEITO PELOS POLICIAIS MILITARES EM SERTÂNIA

Neste domingo, dia 20, policiais militares ao realizarem rondas e abordagens na cidade foram acionados pela vitima, um homem de 35 anos de idade, que se queixava de um arrombamento seguido de furto em sua residência.

De imediato a GT fez diligência de acordo com as informações da vitima e se deparou com os suspeitos. Um dos suspeito, um homem de 21 anos de idade, tentou fugir pelo matagal, sendo perseguido e detido.

Na ocasião, o mesmo confessou participação de outros envolvidos que também foi detido, sendo também do sexto masculino de 23 anos de idade, que confessou está com o celular, carregador e fone de ouvido, e que os demais objetos, como: DVD e botijão de gás haviam sendo vendido a três pessoas, por 50,00 reais.

Durante as diligências foram recuperados ambos os objetos. A ocorrência foi levada a delegacia de Arcoverde, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.

A equipe do Tribuna do Moxotó coincidentemente passava pela rua onde os policiais militares buscavam efetuar a prisão desses elementos, acompanhamos de longe a persistência e o compromisso desses policiais de manter a ordem e ao mesmo tempo a vontade de deter um desses elementos, e ficamos realmente espantados com a questão da própria segurança dos policiais, já que se tratava de apenas dois policiais para prender os dois imputados. E um policial, isso mesmo sertaniense, apenas um policiais adentrou no matagal para tentar deter um dos acusados, enquanto o outro dava cobertura, veja que que foram dois acusados, para dois policiais, por sorte estávamos diante de dois policiais experientes e preparados. É bom que o governo de Pernambuco olhe para Sertânia, olhe para a segurança dos próprios policiais do nosso município e veja que é um verdadeiro absurdo termos apenas dois policiais neste tipo de ação, basta observar a extensão territorial do nosso município.

Registramos as imagens do momento em que os policiais militares colocavam os imputados na viatura.

Parabéns aos policiais militares, que diuturnamente e vencendo todo tipo de dificuldades, travam o bom combate contra aqueles que cometem crimes em Sertânia e levam ao sertaniense segurança.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRIMEIRO HOMICÍDIO EM VENTUROSA É REGISTRADO: AGRICULTOR É MORTO A GOLPE DE FACA-PEIXEIRA
Próximo artigoEM ARCOVERDE HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA PEIXEIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui