Nesta sexta-feira, dia 18, durante rondas e abordagens nesta, a equipe da Rocam foi acionada através da central da 2ª CPM para averiguar uma denuncia de roubo de um veículo na rua do Monteiro.

De posse das informações os policiais militares da ROCAM de imediato realizaram deslocamento até o local e constataram a veracidade do fato.

Segundo relato da vítima,um homem de idade não identificada e moradora daquela rua, o mesmo chegava em sua residência com a moto mencionada quando foi abordado por dois indivíduos que se aproximaram da vítima a pé e anunciaram o assalto.

Um dos imputados estava com um revólver cal. 38 e subtraíram a motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha, ano 2016/2017, placa PDR-2063, tomando destino ignorado.

A vítima informou que não reconheceu  os imputados. Foram feitas diligências  no intuito de localizar os imputados porém sem êxito.

Esta é segunda moto tomada de assalto na referida rua e também foi nesta mesma rua que ocorreu um assalto contra um empresário, onde levaram dele cerca de 12 mil reais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE PERNAMBUCO FARÃO INTERCÂMBIO PELO GANHE O MUNDO
Próximo artigoPOLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO PRENDE ASSASSINO DE EX-MULHER. CRIME FOI EM SÃO PAULO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui