imagem ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 27, o policiamento militar de trânsito realizava rondas com abordagens na cidade de Arcoverde, quando se deparou com a vítima,uma mulher de idade não identificada, acompanhada de cinco filhos menores, todos sentados na calçada defronte de um bar.

Na ocasião, a mulher relatou que foi agredida por seu companheiro, um homem de 32 anos de idade.

Segundo a queixosa, ele a ameaçou de morte e quebrou os utensílios da casa. De imediato, o policiamento foi até ao endereço; e após deter o imputado, conduziu as partes à Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde o agressor foi autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia.

AGRESSÃO EM CUSTÓDIA EM IDOSO DE 87 ANOS DE IDADE

Nesta quinta-feira, dia 17, policiais militares da GT foram solicitados por populares, os quais informaram que o acusado, um homem de 30 anos de idade, tinha agredido um idoso, de 87 anos de idade.

A vítima foi socorrida por populares para o hospital com um corte na região da orelha, sendo necessário três pontos para sutura.

De imediato, o policiamento realizou diligências e localizou o imputado, o qual foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia de Custódia, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIPOJUCA TOMA ‘PREJU’ DE R$ 3 MI COM MERENDA ESCOLAR
Próximo artigoPARA A LBV, PROTEGER A INFÂNCIA É ACREDITAR NO FUTURO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui