A polícia militar deu detalhes sobre a prisão dos elementos presos em Sertânia nesta sexta-feira, dia 11. Numa ação rápida e com ajuda de populares, os policiais militares da ROCAM apreenderam o primeiro imputado, um menor de 17 anos de idade, o qual estava de posse de um revólver calibre 38, nº 2008290, marca Taurus, com 08 munições intactas e mais 01 (uma) no cano do revólver.

Após a apreensão do menor, a polícia fez uma varredura na área e encontrou no matagal uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa KIX 4318 PE. Também foi apreendido com o referido menor um carregador portátil marca inova, 01 celular Nokia modelo C2.

Os policiais militares ficaram sabendo que aqueles elementos, tanto o menor quanto o outro que no momento da abordagem conseguiu fugir, participaram de uma tentativa de latrocínio na zona rural de Monteiro, vizinha cidade da Paraíba


DINHEIRO PEGO EM PODER DO SEGUNDO ELEMENTO. 

A vítima na cidade de Monteiro foi o senhor Severino Ozorio da Silva 76 anos, estava em sua residência quando os bandidos chegaram pedindo água e em seguida anunciaram o assalto, os bandidos pediram que entregasse o dinheiro, seu Severino disse que não tinha e após discussão os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima, em seguida fugiram em destino desconhecido.

Depois da apreensão do primeiro elemento, a Polícia Militar em Sertânia continuou em diligências visando localizar o outro elemento que se evadiu a pé. E em poucas horas, quando em rondas, a GT de Sertânia com a Rocam foi informada por um policial de folga que estava observando um homem com as mesmas características de um elemento envolvido em um latrocínio na cidade de Monteiro – PB.

De imediato, se deslocaram até o local e abordaram o suspeito constatando ser a pessoa que participou diretamente no crime em Monteiro juntamente com o menor apreendido mais cedo com um revolver.

O imputado, de 23 anos de idade, estava com uma quantia de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), referente ao pagamento do serviço contratado, que era matar uma pessoa, a qual ele diz não saber informar o nome.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Sertânia, e depois  encaminhado a Delegacia de Polícia  da cidade de Monteiro, onde será autuado pelo crime cometido no Estado da Paraíba.

A polícia militar não informou se estes elementos participaram de algum roubo em Sertânia, já que existem notícias de que elementos numa moto roubaram algumas pessoas na cidade, inclusive, uma moto esta semana.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRIMEIRO HOMICÍDIO EM 2019 É REGISTRADO EM ARCOVERDE: EX-DETENTO EXECUTADO DENTRO DE CASA
Próximo artigoEXCLUSIVO:ELEMENTOS PRESOS EM SERTANIA TENTARAM MATAR EMPRESÁRIO EM TABIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui